Usuário:Mill Onilètó/Relatoria roda de conversa credito carbono

De Rede Mocambos
< Usuário:Mill Onilètó
Edição feita às 11h41min de 6 de setembro de 2013 por Mill Onilètó (disc | contribs)
(dif) ← Edição anterior | ver versão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa
CREDITO CARBONO 

O Jorge representante da POA, engenheiro agrícola, começou a roda falando quem ele era e fez provocação para os integrantes da roda pra saber u pouco de quem eram e o que acham o que é a discussão do credito carbono. as apresentações. O Jorge colocou depois da fala de todos que é importante todos terem muita atenção no que ele estava falando, pois acha que quando um preto discorda quando esta dito ele se levanta e vai embora em respeito ao esforço que o preto que esta falando.

Apresentação

A apresentação foi continuada falando que nasceu em porto alegre que era de prax juntar seus filhos e leva-los pra caminhar pela frente dos predios e ao contar as historias do que isso representava e quem era os icones pretos que moravão. que depois de passar por todo esse processo diz ele, - tive o azer de virar engenheiro, mas o azar foi tanto pra eles como pra mim, eu entendi o capitalismo. continua ele - eu perguntei pra eles qual são as regras do jogo? eles me mostrarão a regra do jogo e ao entender e depois de olhar para o lado vi que essas regras cheias de coordenaçao, roupas que tenho que vestir, vi que essas regras nao serve. quando nos dispuzermos a nos sacrificar pelo esforõ que querer so o que vem do bolso para que quando nossos filhos estiverem grandes eles nao precisarem sorrir e poderemos engolir a cabeça deles. depoois de entender como eles entendem como funciona o processo de arrancada de cabeça e de lembra que quando os negros vierão nos navios comendo merda e bebendo mijo, eu sei que tenho as ferramentas, conhecimento, informação de como fazer da nossa vez de arrancar a cabeça deles. A aparti dai chega a hora de hora de fazer o oposto do que eles querem, e com as ferramentas fazer os negros ganhar dinheiro sem ter que vender a alma como diz o negro jorge diz que fez enm troca dessas condições de fazer o negocio acontecer. - eu vou no quilombo e pergunto como esta o quilombo que é parecido com o quilombo que eles arrancarão de mim. - o preto eles vierçao e invadirçao as comuinidades e nunca vierão medir. - o preto eu sei fazer e tenho as ferramentas, tu queres que faça isso? - mais tenho o meu preço, e eu sou carro pra caramba, eu estou no sistema. -o meu preço é vc nao me chamar de engenheiro e sim de negro Jorge.] O preto institucional que cola e come nas costas dos pretos nao cola com migo pra fazer o bang tem que ser preto.

Começando o bang

vivemos num planeta finito e com recursos finitos, o que temn aqui vai acabar, ja acabou ja comecou, e vai acabar dinovo.

O planeta aquece e tudo que esta aqui vai ser queimado, esse planeta vai ser tapado e o sol nao passa a vida vai fica congelada e depois aquecer dinovo.

O que o sistama quer?

o sistema nbao que que isso aconteça, que o sistema nao congelar o planeta . o protocolo de kioto um exemploe disso . mais eles cairrão na nossa mao dinovo nois estamos preparado.

Zumbi voltou com informaçao. eles estao na nossa mao dinovo por que zumbi voltou com informaçao. a agua do mar esquenta pra caramba a agua do mar ela sobe e por isso ela sobe

so existe chuva por que existe floresta,

o mar esquenta e manda chuva e as arvores cresce, e se aquece e vira nuvem e é impurada pra frente e chove e vira nuvem e é imopurada pra frente e vai crescendo floresta que se aquece e vira nunvem e é imopurada mais uma vez e chove e faz crescer mais floresta sem floresta o sol é tapado pela carbono e tudo congela. cortando as floresta isso se viabiliza. e o mundo esta na nossa mão denovo. dois são o pontos principais apaontado por negro jorge, para a efetividade dos morcoes em transportar umidade para as areas doutro modo secas da América do sul

Ferramentas pessoais
Espaços nominais
Variantes
Ações
Navegação
Ferramentas
Rede Mocambos